E agora, minha empresa está doente ou precisa melhorar performance para crescer, o que fazer?

Quando temos algum tipo de dor logo pensamos em procurar um médico ou dentista, quando temos problemas jurídicos procuramos rapidamente um advogado, não é mesmo? E quando temos problema na empresa, qual profissional temos que procurar?

E agora? Calma, fica aqui mais um pouco que te conto já.

Agora, quando queremos melhorar a nossa performance física, logo pensamos num personal trainer ou ainda numa nutricionista, não é verdade?

Na empresa não é diferente, também temos problemas: às vezes não conseguimos vender mais, o mercado está mudando rapidamente, ou ainda, como produzir mais com menos ou entregar o serviço que o cliente pediu, temos vários pedidos e não conseguimos entregar, gerando diversos clientes insatisfeitos.

Ou temos grande dificuldade de caixa para pagar as contas, o gerente do banco nem quer mais nos atender. Outro grande problema é a falta de profissionais qualificados, você contrata, contrata diversos profissionais, mas não consegue melhorar a performance da sua empresa, então vem a pergunta, o que fazer? Qual profissional contratar? Quem contratar?

Se sua empresa está com estes sintomas, ou seja, doente ou com ausência de performance, o que você realmente precisa é de um conjunto de profissionais com conhecimento em estratégia, finanças, operação e fábrica, vendas tradicionais e em marketing digital, além de captador de dinheiro mais barato que o mercado. E agora, lascou, não é? Porque o custo de 4 ou 5 profissionais para te ajudar é enorme, e agora?

Agora vou te contar como resolver esses problemas sem o risco de contratar diversos profissionais!!!!!

Através dessa necessidade, surgiram as chamadas Consultorias Empresariais, que possuem diversos profissionais experientes para resolver seus problemas.

Então agora você sabe que quando sua empresa está doente, você precisa procurar uma Consultoria Empresarial. Se você precisa melhorar sua performance, procure uma Consultoria Empresarial.

Dei uma ótima dica, não é mesmo? Mas tem diversas consultorias empresarial no mercado, com preços bem diferentes, e know-how bem diferentes, e agora o que devo fazer?

Ah, este é o tema para outra conversa….

Meu nome é Fernando sou o co-fundador da Consulting Blue, faço consultoria de gestão para empresas de pequeno, médio e grande porte há mais de 10 anos.

 

Se gostou da matéria e ainda precisa de ajuda para mudar o rumo da sua empresa nós podemos te ajudar, procure a Consulting Blue, temos soluções em consultoria na área Comercial, Financeira e Operacional/Industrial para todos os portes e segmentos de empresas. Acesse nosso site e saiba mais: consultingblue.com.br



Deixe uma resposta