Como vencer a barreira do preço das Consultorias Empresariais que atuam nos 3 níveis: Estratégico, Tático e Operacional?

Vamos falar do 3º segredo das consultorias empresarial, como conseguir uma consultoria que cobre um preço justo e que consiga também entregar resultado. Bem complicado, não é? Mas agora vem o segredo….

Os 3 Segredos da Consultoria Empresarial.

Vamos falar do 3º segredo das consultorias empresarial, como conseguir uma consultoria que cobre um preço justo e que consiga também entregar resultado. Bem complicado, não é? Mas agora vem o segredo….

Mas antes de contar o segredo, vou te dar uma dica, você precisa verificar se a consultoria faz um diagnóstico antes de te oferecer um projeto. Você concorda que seria bem difícil entender os problemas da sua empresa sem que existisse algum tipo de check up. É semelhante ao médico, imagina se o médico te propõe a fazer uma cirurgia sem antes mesmo de te fazer um diagnóstico, você faria a cirurgia?

Bom agora que você sabe que para escolher a consultoria empresarial precisa escolher uma que faça um diagnóstico, antes de te propor um projeto, vamos ao 3º segredo das Consultorias Empresarial.

As empresas de consultoria, normalmente, cobram honorários bem salgados devido aos consultores empresariais serem bem especializados e isso faz sentido, certo?

Agora o que você não sabia é que existe uma metodologia inovadora de entrega de resultado, com consultores altamente capacitados e com honorários que cabem no bolso de qualquer tamanho de empresa.

Pensando no benefício de atender qualquer tamanho de empresa, nasceu a metodologia inovadora da ConsultingBlue, com os seguintes diferenciais:

  • Custo Benefício: Todas as nossas ações são voltadas para gerar resultados e otimizar receitas, não somos custos, somos investimento;
  • Ajuda na implantação/execução: Temos equipe para apoiar as implantações de forma presencial ou on-line em qualquer lugar do mundo;
  • Experiência: Temos especialistas em todas as áreas, podemos te ajudar a resolver qualquer tipo de problema;
  • Transparência nos investimentos: Não cobramos para falar sobre seus problemas, te explicar melhor como funciona e quanto você vai investir.

Gostou das dicas, então fico com a gente que tem mais na próxima.

Meu nome é Fernando sou o co-fundador da Consulting Blue, faço consultoria de gestão para empresas de pequeno, médio e grande porte há mais de 10 anos.

 

Se gostou da matéria e ainda precisa de ajuda para mudar o rumo da sua empresa nós podemos te ajudar, procure a Consulting Blue, temos soluções em consultoria na área Comercial, Financeira e Operacional/Industrial para todos os portes e segmentos de empresas. Acesse nosso site e saiba mais: consultingblue.com.br



Deixe uma resposta