Meta de Zuckerberg planeja abrir lojas físicas

Com a ação, Mark Zuckerberg pretende ter uma adesão maior do público quanto aos produtos que a nova companhia está desenvolvendo e que serão utilizados no metaverso, como óculos de Realidade Aumentada (RA) e Realidade Virtual (VR).

Zuckerberg acredita que construir esses espaços permitirá experiências que aproximarão os novos e antigos usuários às novas ferramentas da empresa Meta.

Por enquanto o primeiro local cotado para a abertura da 1ª loja física da Meta é o distrito de Burlingame, na Califórnia, Estados Unidos.

Imagem: Reuters/Dado Duvic

O nome da loja física ainda não foi definido, mas pode acabar sendo Facebook Store, que faz alusão a outras plataformas com nomes semelhantes como App Store e Google Store.

Com a estratégia física a Meta pretende ser aderida pelos mais de 3,5 bilhões de usuários da rede.

Está sentindo as cócegas do novo normal?
Qual a sua estratégia para se reaproximar do seu público?
Fisicamente ou phygitalmente?

Nara Honório, Assessoria de Comunicação
Sandro Zambelli, Direção Comercial

Com informações de: The New York Times e Canal Tech

Nossos consultores podem ajudar a implantar seu plano de negócios, criar estratégias eficientes para alavancar vendas e reduzir os custos.

Você pode participar do nosso grupo exclusivo no Telegram se quiser ficar por dentro de lançamentos e novidades da Consulting Blue.

Inscreva-se nos nossos canais de comunicação nas redes sociais: @consultingblue

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter

Você também pode gostar destes artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *